18 fevereiro 2010

No Dia dos Namorados, casados há 85 anos dão conselhos pelo Twitter

Fonte: terra

Herbert e Zelmyra Fischer, da Carolina do Norte, têm 104 e 102 anos.

Perguntas foram enviadas por internautas durante a semana no microblog.
Os americanos Herbert e Zelmyra Fisher, casados há 85 anos, deram conselhos amorosos pelo Twitter neste domingo (14), quando se comemora o Valentine’s Day – o Dia dos Namorados em países como os Estados Unidos.

Considerada a união mais longa de pessoas vivas, o casamento dos Fisher completa 86 anos em maio. Herbert e Zelmyra, da Carolina do Norte, têm 104 e 102 anos, respectivamente.

Ao longo do dia, foram respondidas 14 perguntas de internautas, enviadas pelo Twitter. Um dos seguidores do casal perguntou qual a melhor lembrança do Dia dos Namorados. “Eu faço o jantar todos os dias. Uma vez, Herbert saiu mais cedo do trabalho e me surpreendeu – ele cozinhou para mim. E ficou muito bom”, contou Zelmyra.

veja a "entrevista':

O que fez você perceber que você poderia passar o resto de suas vidas juntos? Você estava com medo de todo?
A cada dia que passava, nosso relacionamento era mais sólida e segura. O divórcio nunca foi uma opção - ou mesmo um pensamento 

Como você soube que sua esposa era a pessoa certa para você? Nós crescemos juntos e éramos melhores amigos antes de nos casarmos. Um amigo é para a vida - o nosso casamento tenha durado uma vida inteira 

Há algo que você faria diferente depois de mais de 80 anos de casamento? Não mudaria nada. Não há segredo para o nosso casamento, nós só fizemos o que era necessário para o outro e nossa família 

Qual é o seu conselho para alguém que está tentando manter a fé que o Sr. Direito é realmente lá fora? Zelmyra: Minas foi ao virar da esquina! Ele nunca está muito longe, de modo a manter a fé - quando você encontrá-lo, você saberá 

Qual foi a melhor parte do conselho de casamento você já recebeu? Respeito, apoio e comunicar uns com os outros. Seja fiel, honesto e verdadeiro. Amem-se uns aos outros com todo seu coração 
 
Quais são os atributos mais importantes de um bom cônjuge? trabalhador e bom provedor. Os anos 1920 foram difíceis, mas Herbert queria, e desde o melhor para nós. Eu casei com um homem bom! 

Qual é a memória o seu melhor Dia dos Namorados?
Z: Eu cozinho dias cada jantar. Herbert deixou trabalhar cedo e me surpreendeu - jantar ele cozinhou para mim! Ele é um cozinheiro muito bom!
H: Eu disse que ia preparar o jantar para ela e ela pudesse relaxar - o olhar no rosto dela e prato limpo fez o meu dia! 

Você se casou muito jovem - Como ambos conseguem crescer como indivíduos ainda não crescer além de um casal? "Todo aquele que planta uma semente e colheita da safra comemora juntos" Somos indivíduos, mas realizar mais juntos " 

Qual é a sua melhor recordação dos seus 85 anos de casamento? Nosso legado: 5 filhos, 10 netos, 9 bisnetos, e 1 bisneto grande. 

Será que a comunicação fica mais fácil com o tempo? Como você mantém a sua paciência? Os filhos são crescidos, assim falamos mais agora. Podemos aproveitar o nosso tempo na varanda ou nossas cadeiras de balanço - em conjunto. 

Como você lida quando você tinha que estar fisicamente separados por longos períodos de tempo? H: Nós estávamos separados por 2 meses quando Z foi hospitalizado com o nosso filho 5. Foi o momento mais difícil da minha vida Zelmyra mãe me ajudou com a casa e as outras crianças, caso contrário eu teria perdido minha mente. 

No final do dia mau relacionamento, o que é a coisa mais importante para lembrar-vos? Lembre-se o casamento não é um concurso - não é manter uma pontuação. Deus colocou vocês dois juntos na mesma equipe para vencer 

Estar lutando importante? NUNCA fisicamente! Concordo que não há problema em discordar, e lutar por aquilo que realmente importa. Aprenda a dobrar - e não quebrar! 

Qual é a única coisa que têm em comum que transcende tudo o resto? Nós somos ambos cristãos e crer em Deus. O casamento é um compromisso com o Senhor. Nós oramos com e para o outro todos os dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário